quinta-feira, 21 de março de 2013

11 - Os Passos do inimigo




    Um dia normal como todos os outros, para a população de uma cidade, mas logo eles são atacados por uma série de manchas negras pelo corpo, nem os médicos sabem identificar o que está causando as misteriosas manchas. Semanas depois Graziela entra em contatos com Horácio, que lhe informa sobre o estranho caso, de uma nova epidemia. Enquanto isso os irmãos Fênix encontraram o paradeiro de outro dos Guardiões, eles vai há um campo que está todo congelado e nevando, que é o mais grave para os agricultores, logo eles descobrem que estão lidando com o guardião do gelo, e ele construiu uma casa de gelo pra ele se abrigar, os caçadores decidem invadirem o local, mais ao pisarem na casa do inimigo um alarme é acionado e várias armadilhas surgem bombas, estátuas de bonecos de gelo que os atacam por todo lado e o próprio Guardião se chamado Otto surge e os golpeia, Lilian tenta prende-lo com a corrente enfeitiçada, mas ele é rápido e congela as pernas de Lilian.
Surge uma pessoa desconhecida e enfia uma seringa no pescoço do guardião, que o faz cai duro na neve. O estranho tira a toca da cabeça, é Mike que explica que ele só anulou os poderes dele, e agora os Fênix podem interroga-lo, mas o seu antidoto só anula por dois dias.
      Os caçadores levam o corpo do guardião para dentro da casa de gelo, e lá o amarram na cadeira, e o interrogam, Gui e Digo não tem paciência e só usa de brutalidade, soco, ponta pé e até ameaçam de selar, Lilian faz as perguntas, quais são os planos do homem mascarado que se autodenomina líder dos guardiões do infinto?Otto zomba deles, dizendo que são lerdos e há uma maré vindo. Do outro lado, Graziela investiga os casos das manchas, e para piorar as coisas, as pessoas infectadas andam desaparecendo, dentro do hospital, Graziela fica intrigada, ao ir no banheiro uma mulher a ataca e a caçadora consegue se defender e uma sombra sai dela, Graziela não acredita que tem criaturas por trás desse caso, e ela liga para Digo e sabe da localização, vai atrás dos irmãos Fênix. Na casa de gelo, o guardião do gelo se esforça o máximo para se desprender, acaba rachando as paredes, Digo conversa com os irmãos que eles precisam fazer algo, para tirar informações dele, Gui diz estar cansada, Lilian concorda com o irmão mais velho, Digo diz que vai entrar na mente dele, os irmãos não querem permitir, temendo ter algo muito sombrio na mente de um guardião, Digo diz que é a escolha dele, Digo então usa o poder Magen e entra na mente de Otto, lá dentro se encontra em uma floresta tenebrosa, cheia de barulhos, gritos, tem os passos do seu inimigo Valmon encostando nas pessoas e colocando a manchas negras e dizendo que ele terá suas forças restauradas através dessa marca, o homem da mascara também aparece e conta sobre o Plano "Eclipse", que já está em andamento, eles precisam de mais sangue, e precisa se vingar de um antigo Clã. Digo retorna a si, e o Guardião acaba se esforçando demais e destrói todas as armadilhas e foge.
       Os caçadores vão atrás do guardião que foge indo em direção da cidade, Digo está confuso no que viu, e logo Graziela aparece, ele conta que descobriu que as criaturas estão marcando a pessoa para Valmon ficar mais forte, Graziela não acredita nessa historia, que pode estar vindo algo muito ruim por aí. Os caçadores vão no rastro de Otto o guardião, De repente a cidade começa a ser congelada completamente, o guardião começa a atacar os caçadores, congelando Mike e Lilian, Gui luta com o guardião, que o agarra e o soca, descontando pela tortura, Graziela atira nele , mas nada da efeito, então Digo corre e enfia a caixa nas costas do Guardião do gelo, o selando e surgindo o símbolo animal "Tigre" Lilian e Mike voltam ao normal, mas Digo conta direito o que viu na mente do guardião, que eles tem trabalho para fazer. Em outra parte Valmon fala para as pessoas com as manchas que eles têm sorte, vão se uteis, ele levanta as mãos e as pessoas caem no chão gritando, e uma sombra sai delas entrando fortalecendo o corpo da criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário