sexta-feira, 30 de agosto de 2013

6 - Pânico no parque



   Em uma cidade uma misteriosa luz roxa cai do céu no parque, causando uma grande destruição, acidentes de carros, vidros se estilhaçando e uma sombra de terror chega ao local. Três semanas depois se passaram desde este acontecimento; na casa dos Fênix Digo, Gui e Lilian discutem por terem problemas demais para resolverem, como as criaturas do mundo das sombras e agora a fuga das cartas black. Graziela pede para os irmãos não perderem o foco da batalha, Horácio concorda que é assim que Valmon quer que eles fiquem, em pedaços. Assim os planos são traçados e Digo, Vivi, Gui, Lilian e Derson vão atrás das cartas Black e seguem a pista de um amigo Will que conta sobre uma grande destruição em uma cidade local. Ao chegarem no parque tem uma surpresa ao encontrarem a carta black grudada, com um feitiço em uma arvoré.

  Várias explosões acontecem e a equipe Cold aparecem e Jéssie e Caio revelam estar de olho nos caçadores e querem a carta black, por acreditarem ser um artefato raro e valioso, mas de repente um grande tremor toma conta da cidade inteira, Derson saca a arma e atira na carta tentando destruí-la mas Caio o golpeia, Jéssie é impedida por Vivi e as duas lutam, Digo usa o Magen para proteger as pessoas dos destroços.


  A carta solta um raio e se transforma em um monstro gigante e que ataca para todo lado, ele queima tudo com o seu lança chamas, Caio e Jéssie fogem e Vivi liga para Horacio pedindo ajuda de como parar um monstro daqueles, Horacio diz que tem de ser com uma lamina sanguentada por veneno, como a espada Blaizer e o punhal rastreador banhados com sangue de criaturas, e Lilian pega a espada Blaizer, atacando o monstro de todas as formas e matando, destruindo o poder da carta Black "Destruição"
 Apos isso, Gui pega a carta e guarda no cofre na casa de Horácio e prometem capturar todas as cartas Black para evitar mais caus no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário