segunda-feira, 19 de agosto de 2013

2 - Duro de Matar




   Duas semanas depois do portal do mundo das sombras ter sido aberto, uma cidade é atacada por Valmon e suas criaturas e logo eles soltam um monstros terrível para devorar as pessoas um Leviatã. Agora os caçadores estão correndo para rastrear os sinais de Valmon e enquanto isso Digo descansa, por que ele se enfraqueceu de seu ultimo confronto contra Valmon.Vivi tem uma discusão com Gui por ele nem ligar pelo estado do irmão e só querer saber de se divertir.
Horacio encontra muitos casos envolvendo criaturas ao redor de várias cidades e manda os caçadores se separarem para descobrir o que Valmon pretende com uma guerra.
     
   Os caçadores investigam mutilações feitas por um animal grande e em outra cidade arvores começam a morrer de maneiras assustadoras. No caso das pessoas mutiladas, as pessoas estão assustadas e nem comentam nada e só um menino que conta que um homem apareceu na cidade e depois coisas estranhas começaram a acontecer um monstro invisivel começou a matar as pessoas, os caçadores nem percebem que Karin os obsevam de longe e logo desaparece e conta a Valmon a localização dos Fênix. Ao anoitecer os caçadores que estão acampando ouvem as historias de Derson, Vivi e Digo aproveitam para se beijar e logo o rapaz tem uma visão;do Leviatã e as criaturas se aproximando da cidade e ao volta a si ele conta a visão e se preparam para proteger a cidade, Lilian, Mary e Vivi fazem selos por toda parte e enquanto Gui, Derson e Digo armam munições.
   
    Leviatã chega na cidade e destroi todos os carros, começa uma correria e os caçadores atiram no monstro, Valmon e as criatuaras aparecem e atacam por toda parte.A cidade é encêndiada e Digo usa o Magen usando laços de fogo para atacar Karin que é golpeada, Valmon a protege mas acaba atingido pelo cristal da rosa de Vivi. Digo pega a espada Blazer e mata as criaturas e enquanto Lilian mata com o punhal rastreador, Derson e Mary usam as estacas para boquear os poderes e assim os amigos os matarem. Valmon voa e agarra Gui e diz ver um coração cheio de poder e ódio e Digo usa o Magen ao maximo para acertar a criatura mas cai no chão, Vivi o socorre. Valmon é atingido por  tiros que o queima e o inimigo foge recolhendo Karin e o Leviatã. um rapaz que faz o coração de Lilian balançar se apresenta por Joe e diz ser amigo de Gui. No fim vários selos são refeitos para proteger a cidade das criaturas, Digo está um pouco melhor, e Gui e Joe tem uma conversa em particular onde Joe diz que precisa da ajuda do amigo para um caso e Gui topa diz que está afim de saldar a dívida, mas Digo e Lilian não podem saber de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário