terça-feira, 27 de agosto de 2013

4 - O Rifre roubado



  Em um museu tem uma exposição de armas do exercito e um dos artefatos é um rifre muito valioso que muitos generais diziam ter um poder místico, duas pessoas de casaco e chapéu observam a arma ao longe e planejam o roubo.No dia seguinte, o zelador do museu vai abrir o local e tem uma grande surpresa ao ver que as armas foram roubadas. Horas depois a notícia do roubo está sendo espalhada e na casa de Horácio ele conta a historia do rifre, que é uma arma poderosa contra monstros e eles precisam encontrar antes que as autoridades. Joe aparece com noticias que uma organização criminosa se chamada a COLD estão envolvidos no roubo do Rifre, são os dois criminosos Jéssie e Caio e os caçadores se preparam para irem atrás da COLD.

    Os caçadores tem uma grande surpresa quando são barrados por criminosos da COLD, eles querem saber mais sobre os caçadores para passar informações ao chefe deles Jones e deixam um aviso de cuidado. Hugo fica intrigado com o modo de a COLD se interessar nos caçadores.Graziela aparece com casos de quedas de energias e diz que está sendo causado por um monstro um Vultano e eles precisam caça-lo se não sua fome por carne humana vai aumentar. Os caçadores se dividem entrem caçar o Vultano e a COLD. Em suas buscas pelo paradeiro da COLD, Horácio faz os seus contatos e descobre que é em uma fabrica de sardinha.


    Ao invadirem a fabrica encontram Jessie e Caio e o monstro Vultano sendo controlado por uma maquina pelos dois criminosos, começa uma luta pelo poder do rifre.Jessie atira com o rifre e Digo usa o Magen para bloquear os poderes do Vultano de controle supersonico. Gui e Caio lutam, Lilian acaba se ferindo e Joe a salva do Vultano. Graziela e Vivi aparecem na fabrica e colocam uma armadilha de rede e capturam o mostro, Vivi pega o rifre e atira matando o Vultano. A fabrica explode e os caçadores fogem do local, deixando Jèssie e Caio furiosos. No fim, o chefe da COLD Jones aparece e fica furioso que os caçadores pegaram a arma. Em outro lugar os caçadores conversam sobre a COLD e enquanto isso Gui e Joe conversam a sóis e dizem estar perto de encontrar a criatura que os ajudará a derrotar Valmon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário