quinta-feira, 29 de agosto de 2013

5 - A fuga das cartas black

 
   Um homem corre por um beco escuro desesperado e logo acaba sendo cercado por caçadores, que o levam para um esconderijo e o interrogam, os Fênix querem saber o que mais Valmon anda tramando além de uma guerra, o Sr.Lucius conta que Spaike e Valmon querem causar uma guerra para afeta o mundo real e é por isso que ele entregou o livro das sombras para Valmon á um ano atrás e agora que o portal do mundo das sombras foi aberto, Valmon destrancará o selo que aprisiona "as cartas Black" Mais tarde Horácio mantém Derson e Tiago sobe vigia de Lucius, e pede para Digo e Vivi pesquisar sobre as mistériosas cartas Black. Gui e Joe estão cada vez mais mistériosos, deixando Mary desconfiada de suas ações.

    Em outro lugar, Valmon descobre como desfazer o selo das cartas black e deixando sua tenente Karin em seu lugar, ele prossegue uma viagem solitária e mata várias criaturas para o seu ritual e o proxímo passo é um coração ambicioso. No esconderijo Lucius começa a gritar, a voz de Valmon o tortura até ele se suícidar e deixando Horácio, Derson e Tiago assustados. Na cidade, Mary segue Gui e Joe e ouvi os dois comentando sobre assassinatos e uma criatura envolvida, Mary se revela e pergunta o que seu namorado está lhe escondendo, Gui responde que ele vai salvar o mundo. De repente o céu escurece e várias sombras destroem a cidade e sequestra Joe, Valmon aparece e diz que está os esperando para enfrenta-los.Mary liga para Digo, Lilian e os outros avisando do acontecimento.
   Após isso, os caçadores se reuném e vão ao prédio onde Gui rastreou Valmon e ao invadirem vão para o terraço e encontram Joe sangrando muito e ele diz que isso é uma armadilha. Tarde demais Valmon os ataca e agarra Gui e toca em seu coração, arrancando uma bola negra e diz que Gui tem muita magoa e odio acumulado, um coração ambicioso. Digo tenta ataca com a espada blazer mais Karin bloqueia com seu poder e os atira longe. Em seguida Valmon pega o poder do coração ambicioso e atira no livro que pega fogo e então várias sombras saem voando por todo lado e começa a destruir tudo por onde passa. Valmon diz que seus poderes estão cada dia mais fortes e em breve o poder Magen será dele e desaparece com Karin. No fim, os caçadores ficam sem saber o que fazer, diante dos ultimos acontecimentos e a unica certeza que uma nova missão está começando, capturar as cartas black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário