sábado, 17 de agosto de 2013

*4 - Temporada* 1- Criaturas á solta



   
   O mundo se tornou um caos, desde que o portal do mundo das sombras foi aberto e milhares de criaturas escaparam. Os caçadores estão atentos aos sinais, menos os irmãos Thompson que são atacados quando almoçavam em um restaurante. Lara observa que o céu escurece e várias sombras aparecem destruindo tudo, Cleyton tenta enfrentar o mal mas é obrigado a recuar diante do poder dos monstros. Enquanto isso os Fênix estão em alerta e ficam sabendo do caos que as criaturas andam causando na Terra, e Horacio e Gui  mostram os sinais negativos nos continentes da América do norte e na Asia.
Do outro lado do time de caçadores Vivi, Graziela e Hugo rastreiam o paradeiro de Valmon, e a aproximação de Hugo com Graziela deixa Vivi com ciúmes. Digo aparece para ficar com sua namorada, e ela conta sobre o relacionamento de sua mãe com Hugo e conta sobre rastreamentos de criaturas.
   
   Os caçadores reuném um grupo para irem atrás das criaturas que andam atacando a Avenida Paulista. No meio do caminho são surpreendidos por Valmon e um criatura aliada dele que se chama Karin.Valmon diz aos caçadores que estão cercando seus caminhos, mais de repente um tiro acerta Karin, foi Cleyton e suas irmãs que surgem para acertarem as contas.Valmon ataca com um vento poderoso que arrasa com tudo a volta e Digo usa o Magen para bloquear o poder do mal, Vivi e Lara lutam com Karin mais acabam feridas, as duas começam a discutir, Lilian intervem para focarem na batalha.
   
   Valmon faz uma conexão e manda as criaturas matarem os caçadores, menos Digo que ele quer o Magen. Então uma grande fumaça negra surgi destruindo tudo, os caçadores aguardam o pior, mas Digo decide fazer uma coisa ousada e perigosa e ativa o Magen e faz um "selo vigilio" e começa a prender todas as criaturas em um circulo de força e os destroi. Valmon e Karin fica impressionados e fogem e Digo começa a sangrar pelo nariz e desmaia nos pés dos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário