sexta-feira, 2 de agosto de 2013

15 - O Mundo das Sombras - parte 2


      Digo tem constantes pesadelos com Spaike em um lugar desconhecido e ao acordar sempre esquece-se do que sonhou, isso anda se tornado um serio problema para os Fênix e Vivi que tem incertezas do que está acontecendo. Hugo e Horácio aparecem com a localização de Losângela na cidade do lago dos mortos-vivos e os dois dizem que tem um plano melhor para a criatura. Na cidade Losângela continua com suas mortes, então ela é atingida no peito por uma bala de prata que bloqueia os poderes dela, os Fênix aparecem e começam a lutar ao mesmo tempo em que Losângela atinge os caçadores selos são feitos em cima dela, Lilian enfia uma estaca e prende-a em uma árvore.
Losângela implora para eles não matarem ela e retira a maldição de Lilian, mesmo assim Gui e Derson torturam a criatura e ela conta que o plano de Valmon e Spaike é provocar uma guerra histórica. Horácio, Hugo e Graziela decidem finalizar e dizem que vão selar a criatura no lago, Losângela grita enquanto os três caçadores fazem à canção de selam a criatura no lago de uma vez por todas.
      
     Os irmãos Fênix estão felizes que Lilian está sem a maldição e a moça faz planos de faculdade, mas Derson está isolado e conta para Digo que ele e Lilian estão dando um tempo no namoro, Digo fica triste por ele ser seu melhor amigo e querer o bem do casal. Enquanto isso, Valmon procura por Losângela e informa Spaike do desaparecimento dela e Spaike tem uma ideia e usa seu poder do Magen e consegue entrar na mente dos caçadores e os alerta do seu plano quase concluído, mas toma um susto ao ser bloqueado e Digo entrar na sua mente e o vilão é obrigado a fugir das mentes. Mas tarde Digo conta o que viu na mente de Spaike uma estatua de cavalo de pedra e uma vila. Horácio pesquisa e diz que existe uma vila abandonada e tem uma estátua de um cavalo imperial.
    
    Os caçadores decidem partir para a vila e ao chegar são surpreendidos por Spaike e Valmon, e os capturam em um feitiço de fogo, Valmon quer saber o que eles fizeram com Losângela, Hugo conta que selaram a criatura, para fúria de Valmon que os atacam com rajadas da escuridão os ferindo. Começa uma correria pela vila, Derson, Gui e Gerson atiram em Spaike que bloqueia as balas com o Magen, Vanessa e Mary usam encantamentos para proteger os companheiros, Lilian, Vivi e Graziela usam arcos e flechas para atacarem Valmon que usa seus poderes para se defender. Digo tenta usar o Magen, mas tem dificuldades e ouvi as vozes de seus pais gritando antes de morrer. Gui pega o punhal e entrega a espada Blazer para Digo e juntos atacam a estatua que racha. De repente toda a vila começa a tremer, Digo cai no chão e grita de dor nos olhos e se lembra de tudo agora que aconteceu, e enquanto isso Spaike pega um livro e fala palavras desconhecidas e a estátua explode, um buraco negro surgi no ar e várias criaturas escapam por ele; é o portal do mundo das sombras.
    
  Começa uma grande batalha, é Digo contra Spaike os possuidores do Magen usam todo poder e trava um confronto, Spaike revela que Seremide traduziu no livro a porta do mundo das sombras, e Valmon e as criaturas atacam os Fênix, Valmon conta que prendeu as almas de Thomas e Anita no mundo das sombras. Digo usa a espada Blazer para bloquear os ataques de Spaike, enquanto Vivi pede para Digo não mata-lo ela é atingida por um raio de Spaike, então Digo parte para cima dele e o feri com a espada e sem querer o impacto de um ataque de Valmon o faz enfiar a espada em Spaike o matando. Valmon observa a escuridão ser destruída de Spaike e foge com todas as outras criaturas e o portal do mundo das sombras se fecha. O mais surpreendente é a aparição de Thomas e Anita, os dois agradecem por terem libertados e em seguida suas almas voam para o céu. Com o fim da batalha muitas destruições foram deixadas e o corpo de Spaike é queimado deixando de existir a existência do Magen. Agora os caçadores e os Fênix tem uma grande missão de destruir as criaturas que escaparam do mundo das sombras e enfrentar uma guerra de um futuro incerto.


*Se inscreva em meu Blog e deixem suas idéias de bons finais, e mande no email:
cacadoresfenix@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário