quinta-feira, 4 de abril de 2013

2 - Entrevista com o Vampiro




      No centro da cidade, em um ponto do táxi vários vultos assustam duas garotas, de repente uma delas é atirada para um lado, e a outra para o outro, um homem de vestes negras aparece, e mostra várias presas e ataca.

Na estrada os irmãos Fênix estão nervosos, por causa do roubo do punhal rastreador, de repente o carro passa por cima de alguma coisa, eles param bruscamente e saem do carro, e encontram um corpo de uma garota morta. Digo se aproxima e observa, vê uma coisa intrigante no pescoço da garota, são marcas de presas, Gui liga pra polícia. Eles decidem esperar a perícia, e descobrem que ela foi mordida por um lobo, eles decidem ligar pra Horacio, ele diz que andam atacando esta região são supostos Vampiros. Digo e Gui não acreditam nessa historia, mais querem caçar Vampiros, Lilian tenta esconder dos irmãos suas tosses, e principalmente um pouco de sangue que escorre de sua boca.

    Os irmãos se separam, para fingirem que são repórteres, e vários taxistas locais os contam que andam tendo muitos ataques a mulheres naquele ponto. Assim ao anoitecer, algumas garotas estão juntas, e são atacadas, mais o vampiro não imaginava que os caçadores estariam de prontidão, e o atacam, Lilian tenta acorrentar, mas é golpeada, Digo pula no pescoço do vampiro e tenta o enforcar, então Gui o acorrenta e prende o vampiro, o levando para um deposito abandonado.

Os irmãos interrogam o vampiro, ele conta que há um ninho de vampiros alí perto, e os conta que eles pegam as garotas para procriar sua raça. Lilian da um soco na cara dele, e diz que os vampiros são vermes, Digo diz que o vampiro fez um ótimo trabalho, e pega um Cutelo e decepa a cabeça dele.

 Assim eles se preparam para atacar ao ninho dos vampiros.

Enquanto isso no ninho uma vampira diz que seu parceiro desapareceu, logo ela começa a sentir um cheiro, e são surpreendidos por vários carros que entram com tudo nos portões do ninho, e nisso surgem, Digo, Gui, Lilian e Horácio, atacando todos os vampiros, começa uma luta feroz, Digo usa o Cutelo e decepa os vampiros, Gui amarra arames e os corta, Lilian e Horácio pegam estacas de ferro e enfiam no peito dos vampiros. Assim todo o ninho é exterminado, os caçadores levam as garotas para suas famílias, e prosseguem na caminhada, trás do ladrão do punhal rastreador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário