sexta-feira, 5 de abril de 2013

3 - Programa de Tv



    Os irmãos Fênix param em um shopping, para comer um lanche, do nada surge uma garota correndo, e um monstro atras dela, os irmãos por instinto correm atrás do monstro, Gui o cerca, começa uma luta no meio do hall do shopping, Digo dá socos até derrubar o adversário, então vários seguranças aparecem e os seguram, um homem grita corta, ele se apresenta por Doug, o criador de uma serie, ele diz que estão fazendo uma filmagem, e gostou deles, e os convida para fazerem parte do elenco, a  historia é sobre três irmãos que lutam contra todo tipo de mal, e a série se chama"Caçadores Fênix". Digo, Lilian e Gui não querem acreditar nisso, quando vão ler o enredo da historia, percebem que tem tudo a ver com eles, os nomes, estilos, os jeitos de cada personagem agirem, até o X- salada o lanche favorito de Digo, é citado.Assim, eles acabam decidindo participar das filmagens.

      Os dias das gravações vão passando, nesse meio tempo, coisas estranhas vão acontecendo, garotas dizendo ser perseguidas por um homem morcego, e um assessor sofrer um acidente, dizendo que foi atropelado por uma manada de elefantes, em plena cidade. Enquanto isso, Digo vigia o Doug, Gui chama Mary para conhecerem os atores do set de filmagem, no camarim Lilian fica fascinada com as maquiagens. Ao anoitecer em uma das gravações, um ator é atacado por algo, ele jura que foi um Canguru, Gui percebe que Doug não larga uma caderneta, Lilian faz um plano e se esbarra com o diretor, no meio da confusão, Digo pega a caderneta, e ajuda os dois a se levantar.Mais tarde, os três irmãos descobrem, que na caderneta tem vários símbolos de selos de caçadores e de criaturas.Eles fazem um rastreamento e descobrem que estão lidando, com um Djinx, um gênio poderoso, que pode fazer as pessoas acreditarem no impossível, de maneira catastrófica,e não há nada de possa mata-lo.
   Os Caçadores invadem o apartamento de Doug, para interroga-lo, mas logo tudo começa a se modificar, Doug aparece e diz que sabia que eles descobririam seu segredo, e revela que está de olho neles faz tempo, ele faz o cenário se encher de televisores,  em todos passa as aventuras do Fênix, é impressionante, Doug diz que eles são a causa de muitas pessoas ainda estarem vivas, mas ele gosta de desafios, ele queria eles no meio dos casos, Gui pega uma estaca e ataca Doug, enquanto Lilian atira nele, as balas não o fere, nem o punhal.Doug dá um estalo, os separando e joga em um labirinto, começa uma correria para encontrar a saída, Digo usa o seu poder do Magen, e provoca uma forte ilusão,  Doug é forte, e acaba fazendo o rapaz vê os sofrimentos da família, até quando Lilian se coloca na frente de Gui e acaba atingida pela maldição de Losângela. Digo decide usar um poder diferente e começa a usar a mente de Doug contra ele. Doug grita e toda a ilusão, é quebrada, e o Djinx desaparece.

No dia seguinte, ninguém sabia do paradeiro de Doug, e nem conhecia série nenhuma, assim os irmãos Fênix prosseguem na estrada, com o pensamento que um dia encontraram Doug. Mas nem tão longe, Doug está no seu carro, e ler a historia dos Fênix, tranquilamente e sem preocupações.

Um comentário: