sexta-feira, 31 de maio de 2013

10 - Clube de combate

  
   O grupo de caçadores especial correm pela floresta, eles atacam alguma coisa invisível, De repente são estraçalhados e mortos. Enquanto isso, os irmãos Fênix são informados por Horácio, Graziela e um caçador novo se chamado Hugo, dos tensos ataques contra caçadores em uma região. Hugo conta que seu grupo foi mutilado por uma coisa grande, que ele nunca viu um caso desses. Logo uma equipe de caçadores parte para a região da Serra e ao chegarem à região começam uma completa investigação, pessoas contam que ouviram gritos nas florestas acompanhados de um rugi de algum animal.


   Ao chegarem à floresta encontram uma cena tensa, muito sangue e destruição, Vivi e Lilian identificam sinais de criaturas, Graziela encontra arranhões em arvores e uma palavra mistériosa “Leviatã”, o que deixa o caso mais estranho. Então todo mundo escuta um grito desesperado, os caçadores correm e se esbarram com os irmãos Thompson, e logo são atirados longe por alguma coisa grande, Cleyton deixa o punhal cai e Digo aproveita e o pega e ataca a coisa que se aproxima que desaparece rapidamente. Mais tarde os caçadores se encontram com a família Thompson e conhecem James e Ancila que não acreditam na historia de seu filho Cleyton ter roubado o punhal dos Fênix, começa um conflito de famílias, mas Lara e Larissa dizem à verdade que o punhal pertence aos Fênix e Cleyton o roubou envergonhados a família se retira da área do caso. Ao tentarem sair da cidade são cercados por Valmon e Spaike e os atacam com um fogo manipulador, Spaike diz que eles sabem dos Fênix e vão leva-los até eles e armar uma emboscada.

  Do outro lado da floresta os caçadores identificam o monstro nas anotações dos Pais dos irmãos Fênix, um Leviatã é um monstro raro controlado por uma força oculta e que só recebe as ordens de uma criatura poderosa, e podem ser vistos por alguém que viu a Morte, Digo confirma que ele viu o monstro, Então de repente Hugo é atacado e começa a gritar, Horácio atira e grita que o Leviatã está ali, Graziela protege o local com o Pó anti- criaturas, mas Spaike aparece e golpeia a caçadora, Vivi fica furiosa e pega a água sagrada e ataca Spaike Valmon aparece e Gui o ataca com o punhal, mas a criatura o atira longe com sua rajada da escuridão, Digo ativa o Magen e vê o Leviatã atacar Lilian ele corre e usa o seu escudo para proteger a irmã e Vivi. Valmon diz que foram os Thompson que entregaram a localização deles, Derson atira a corrente enfeitiçada e feri Valmon, Spaike tem fortes dores nos olhos e cai no chão e foge. Digo pega o punhal e começa a atacar o Leviatã até mata-lo, quando vai matar Valmon a criatura fugiu. Enfim os caçadores vão embora da Serra e encontram a família Thompson em uma estrada machucados e eles contam o que Valmon e Spaike fizeram e não tiveram escolha de fugir, mas eles são leais e não entregaram os caçadores, foi Spaike que vasculhou a mente de Lara e viu a localização. Os caçadores sentem muito e Graziela diz para eles não perderem as esperanças e aprenderem uma lição com suas quedas e derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário