quinta-feira, 1 de agosto de 2013

14 - O Mundo das Sombras - Parte 1



Os caçadores se reuném para ir ao parque do Playcenter, no mês das noites do terror, os jovens se divertem e se apavoram muito com os monstros a solta por toda parte do parque, no meio da correria Digo e Vivi que estão de mãos dadas são separados pela multidão, mas Digo é pego por uma mão com um lenço que o faz desmaiar. Horas depois, todo mundo sai do parque e ninguém encontrou Digo, a situação é tensa.
Em outro lugar, Digo está caído e senti um forte calor e ao abrir os olhos se depara com uma cena horrível; um lugar todo destruído e cheio de raios e relâmpagos com um tipo de céu roxo.
    
    O rapaz começa a explorar o local e se depara com seus pesadelos, diante dele várias criaturas e monstros se enfrentando pelo poder daquele lugar, Spaike surge e revela que foi ele que o sequestrou no parque e trouxe para aquele lugar, o mundo das sombras, o lugar onde as criaturas vivem, caídas e se torturam por toda eternidade. Digo quer saber qual é o objetivo dele, mas Spaike desaparece, e logo Digo começa a lutar pela sua vida e enfrenta criaturas com o seu Magen, quando ele é capturado surge uma amiga Julia a guardiã do infinito e o salva com seu poder de tempestade; destruindo as criaturas. Enquanto isso no mundo real, os Fênix, Vivi e Derson procuram por Digo e se deparam com rastros de criaturas por perto e suspeitam de Valmon e Spaike estarem envolvidos no sumiço do caçador.
  
    No mundo das sombras, Julia conta que Spaike a trouxe para aquele lugar por vingança, e acha que não existe uma saída, Digo tem fé de sair vivo daquele mundo e juntos começam a enfrentar as criaturas e interroga-las e descobrem que há uma brecha para o mundo real, mas a passagem só um humano pode passar. Digo diz com determinação que Julia não vai ficar pra trás. Assim começa uma corrida para chegar ao portal, que fica dentro de uma imensa árvore, várias criaturas quer sair e perseguem Digo, Julia não vê outra alternativa e bloqueando as criaturas com seu poder paranormal, ela empurra Digo pelo portal e ele tem uma pequena visão do sacrifício da amiga. Digo é sugado pelo portal e retorna ao mundo real e desmaia. Ao acordar Digo está no seu quarto e Vivi está cuidando e diz que eles o encontraram no parque desacordado e ela pergunta a onde ele estava, mas Digo não se lembra de nada. Digo abraça Vivi e fica pensativo que algo aconteceu e nem se lembra de sua viagem e de um sacrifício.


*Se inscreva em meu Blog e deixem suas idéias de bons finais, e mande no email:
cacadoresfenix@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário