quarta-feira, 21 de agosto de 2013

3 - Uma historia de cinema


  Tudo começa com Digo e Gui em um carro, seguindo em disparada, eles descobriram casos onde leva a sobrevivência de um ser que eles pensavam estar morto um Djinx se chamado Doug, um escritor que aprontou muito com os Fênix. Ao chegarem na casa de Doug, eles atacam o monstro, mas Doug é mais rapido e aponta a mão e um clarão resplandesce. Horas depois, Digo acorda do lado de Vivi e percebe que aquela não é sua vida, ele tem uma vida normal, trabalha em uma empresa se chamada Globodyne, é o vice-presidente e se chama Dick Harper, e Vivi se chama Jane, então Digo caí em sí que ele está na historia do filme "As loucas aventuras de Dick e Jane"

   

    Em outro lugar, Gui passa pela mesma loucura e só muda que ele namora Mary e tem um carro que se torna um robo e precisa guarda o cubo cosmico, o mesmo enredo de "Transformes" em meia batalha para fugir de seus inimigos Gui consegue sair de cena, mas acaba caindo em outro filme. Enquanto isso, Digo passa pelos apuros; como desemprego, fome, imigração, mas Digo mostra que a família é em primeiro lugar e faz de tudo pela mulher e o filho, Doug aparece e diz que gostou do modo que ele conduziu a historia, e dando um estalo, faz Digo cair no filme do "Piratas do Caribe" os dois irmãos Fênix se encontram e Doug reaparece e conta que Digo e Gui estão presos em seus proprios sonhos e não vão sair até acordar. Gui ataca Doug que desaparecem. Então Digo tem a idéia de eles provcarem Doug e bagunçarem com os sonhos, e começarem a fazer a maior confusão e cada vez vão caindo em outro filme, Guerra nas estrelas, Missão impossível, Velozes e furiosos, Witch conselheiro amoroso.
     
   Doug fica furioso e os manda para a realidade do filme "Jogos mortais" onde os tortura e Digo aproveita e usa o seu Magen e faz toda a ilusão desaparecer e pega Doug com uma armadilha com o sangue de Gui. Digo usa o Magen conectando a mente de Doug ele sai do sonho e vai até a mente de Vivi, avisando do esconderijo do Djinx e que ela precisa salvar ele e Gui. Assim Vivi chama Lilian e Mary e as caçadoras  e pegam estacas para matar Doug e partem pela estrada. Mais ao chegarem na casa, Doug fugiu e Digo e Gui estão adormecidos. Ao acordarem Digo e Gui não se lembram de como Doug escapou, só do mundo dos filmes e eles admitem que Doug tem estilo e assim os caçadores vão embora confusos dos acontecimentos. E na estrada um carro City Doug está feliz e ouvi sua musica favorita do filme Shrek, Smash mouth All Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário