quarta-feira, 8 de maio de 2013

6 – Tempestade

   Um festival é apresentado na praia uma banda pop canta agitando a festa, fazendo as pessoas se divertirem em um dia maravilhoso de sol, Julia a ex- guardiã aproveita sua nova vida, longe das coisas sobrenaturais. De repente o céu começa a escurecer, um monstro voador aparece atacando todo mundo, uma grande confusão, correria, e pânico invade a praia, Julia aproveita a situação e foge. Duas semanas depois na casa dos Fênix, Digo e Gui tem uma discussão sobre encontrar a tal Espada Blazer, Gui acha um desperdício, Digo tem o pensamento de vencer as criaturas, Horácio pede para os irmãos não perderem o foco e conta que há relatos de que uma Harpia anda atacando as praias das cidades, Digo diz que vai resolver esse caso, Vivi acompanha ele a pedido de Lilian.

    Os dois caçadores partem para as praias, fingindo serem turistas eles coletam informações e acabam se esbarrando em uma pessoa Julia, a surpresa é inesperada, Vivi tem dificuldades para confiar na ex- guardiã mesmo Digo garantindo que ela é boa, Julia pede para Digo segurar sua namorada que eles estão no mesmo time, Julia passa as informações que a Harpia se alimenta de carne humana, e o melhor acesso é na praia. Logo o céu escurece e a Harpia aparece atacando as pessoas, os caçadores se preparam para capturar o monstro, Julia ativa o seu poder de Tempestade e ataca para todos os lados, mas ela acaba acertando raios para todo lado, e atingi Digo, Vivi puxa uma arma e atira em Julia, que bloqueia os tiros a Harpia acaba fugindo, e Digo fica nervoso e liga para os irmãos ajudarem no caso.
     Horas depois Lilian e Gui aparecem e analisando o caso descobre a localização do monstro, em uma casa abandonada de praia, local ideal para um monstro se alimentar. Assim Vivi e Julia tem de unir para trabalhar em equipe, elas vão atrás da casa abandonada e logo acabam surpreendidas pela Harpia que ataca e leva Vivi, Julia avisa os Fênix, e todos vão atrás da Harpia. Ao chegarem Julia ataca a Harpia que iria matar Vivi e as duas começam uma luta fatal, Julia usa os seus poderes de Tempestade e destrói tudo, Digo protege Vivi e tenta sair do fogo cruzado, Julia faz um globo de raios e atinge a Harpia a destruindo, Vivi agradece por salva-la em seguida Julia diz que vai viver em paz, e deseja muitas felicidades para o casal Digo e Vivi, e vai embora. 
Parece que no mundo existe muitos tipos de seres e alguns são maus e bons, ainda pode existe um pouco de humanidade no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário