domingo, 19 de maio de 2013

7 – Em chamas



    Um carro anda pela estrada Digo e Vivi está dentro a caminho da biblioteca da cidade, para fazer pesquisas, de repente Digo tem uma forte dor de cabeça e sua visão escurece, e ele tem uma visão com um monstro de fogo que eles já enfrentaram. Eles param o carro e Digo conta sobre seu poder do Magen que ele lhe permitiu ter visões e faz muito tempo que ele não tem mais elas, é muito estranho,Horácio liga avisando sobre relatos de incêndios misteriosos em oito meses. Enquanto isso Gui recebe uma ligação contando a localização da espada blazer, e logo passa as informações para Digo e Vivi que vai segui essa pista e Gui e Lilian o atual caso dos incêndios.


   Digo e Vivi chega ao museu e descobre que é verdadeira a informação da espada, alguma coisa seguem os dois sem perceberem. Mais tarde os dois caçadores voltam para casa dos Fênix um homem ataca Gui e tenta mata-lo, Derson pega o punhal e feri o homem que é uma criatura e Lilian captura Com um laço magico. Mais tarde os caçadores interrogam a criatura e descobrem que o monstro de fogo esta atrás de Digo e que há um preço pela cabeça de Digo e o seu Magen, Gui mata a criatura e decide ir com Lilian e Derson atrás de Digo no museu. Ao anoitecer Digo invade o museu e pega a espada, mas é atirado longe o a criatura de fogo aparece e ataca Digo, a criatura diz quer vingança e começa a torturar Digo entrando na mente dele, Digo cai no chão e começa a sentir dores nos olhos, a criatura conta que esteve à procura do caçador matando pessoas nesses oito meses, tudo para destruí-lo Digo ataca a criatura com a espada que se quebra, Vivi aparece atirando na criatura que foge pelas paredes e acaba encurralada em varias labaredas de fogo.

   Os outros caçadores aparecem atacando a criatura com lanças enfeitiçadas, Lilian e Derson fazem selos por toda parte, mas derretem com o calor, enquanto Digo tem mais uma serie de dores nos olhos e ativa o Magen percebendo que todos os caçadores estão perdendo a luta, Digo se levanta e faz um selo com as mãos e atira no peito da criatura e aponta a mão e a destrói a criatura. Ao voltarem para casa Digo fica desapontado com a réplica falsa da espada Blazer e promete para Vivi que vai encontrar essa arma para destruir as criaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário