terça-feira, 28 de maio de 2013

8 – Queima de arquivos





   Em uma pequena Vila, Seremide e seu companheiro Mike estão escondidos, a vidente começa a ouvi a voz de Valmon dentro de sua cabeça e ela fica afrita, Logo Spaike e Valmon aparecem e dizem que precisa dos serviços dela, Spaike ativa o Magen e ataca e sequestra a vidente, deixando Mike inconciente. Dias depois, Digo pesquisa em sua casa à vida de John Blazer e descobre que metades de sua vida foram apagadas dos registros online. Vivi pede para ele se focar na busca da arma. De repente Gui e seus amigos aparecem com Mike todo ferido ele explica o sequestro de Seremide e o envolvimento de Valmon e o mistérioso do Magen.


     Enquanto isso Valmon e Spaike torturam Seremide para ela pode traduzir as interpretações de um livro misterioso, Spaike senti fortes dores nos olhos e conta que o feitiço da mascara que Digo usou nele bloqueou metade de seus poderes. Na casa dos Fênix Mike se recupera e conta a localização de Seremide em uma fabrica abandonada, informações que ele ficou sabendo por alguns ciganos. Horas depois os caçadores prosseguem até o local, de cara enfrentam Losângela, a criatura atira rajadas da escuridão e vários corvos malignos surgem, que machuca Horácio e Graziela, Digo usa o Magen fazendo selos de expulsão queimando os corvos, Gui ataca com o punhal mas a criatura foge.

     Os caçadores invadem fabrica, Horácio e Gerson enfrenta os monstros, Mary e Vivi ataca com pistola com dardos de venenos nas criaturas, o restante dos caçadores luta com os outros monstros, e tendo suas vitórias. Os irmãos Fênix procuram por Seremide nas salas. Em outra parte Seremide começa a traduzir o livro que cita uma porta secreta, uma arma infalível, Spike diz que sabe o que é, e faz um feitiço com o Magen bloqueando a mente dela, quando os irmãos Fênix entram na sala encontram Seremide caída e Valmon e Spaike desapareceram. Passadas as horas Seremide acorda e diz não se lembra de nada que Valmon e Spaike queriam, Mike fica muito preocupado e alerta os caçadores que os inimigos deles estão de olho em alguma coisa grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário