terça-feira, 4 de junho de 2013

12 - A espada Blazer




   Dois homens estão em uma rua lutando e na verdade são vampiros, um deles diz nunca ter traído o bando e cita o nome "Jason" o vampiro o mata sem piedade e nem percebe que está sendo vigiado por um caçador Hugo. Hora depois os passos do inimigo são registrados e os caçadores se preparam para irem atrás do vampiro Jason e pegar a espada Blazer. Ao chegarem à cidade, Hugo conta sobre Jason que ele comanda praticamente a cidade toda. Gui faz um esquema de vigiarem os passos do inimigo por vários dias. Na mansão de Jason conversa com sua amada que esta começando a desconfiar que algum intruso em sua cidade.


  As coisas começam a ficarem mais sérias quando Digo tem uma visão de Valmon e Jason negociando a espada Blazer, assim os caçadores partem para a mansão dos vampiros e se infiltram pelo porão, lá eles enfrentam os vampiros, os envenenam com um vírus e matando os vampiros. Quanto mais se aproximam do paradeiro de Jason, a visão de Digo fica mais forte e ele vê Valmon se aproximando da cidade. Graziela e Vivi decide contar a verdade para Digo que a espada Blazer é uma herança de família elas são a esposa e filha de John Blazer, ele foi morto por uma criatura protegendo Vivi quando era um bebê, Vivi pede perdão para Digo por ter escondido o segredo por tanto tempo e o rapaz a perdoa lhe dando um beijo.

    Assim os caçadores vão até a biblioteca e encontram Jason e o ataca, o vampiro é habilidoso e derruba Derson, Gui e Hugo com vários socos. Horácio atira dardos de venenos nas pernas do vampiro o mobilizando, Digo pede a localização da espada. Mais logo uma pessoa surge e os atira longe e é Valmon que quer a espada Blazer, Vivi pega a rosa de cristal e ataca Valmon o atingindo no peito, Valmon se impressiona com o poder e vem pra cima da caçadora, mas Digo usa o Magen e faz um selo que bloqueia as ações da criatura e que foge. Os outros caçadores lutam com os vampiros- guardas e Horácio e Lilian perseguem Jason que está muito fraco e mesmo assim ele atira com seu revolver. Digo e Gui o encurralam e juntos o nocauteiam o capturando. No fim Digo e Hugo tortura e interroga o vampiro Jason que conta a localização da espada que está escondida atrás de uma parede, Jason diz que está feliz por ser morto por uma arma valiosa e mesmo assim os vampiros iram atrás deles e Digo pega a espada Blazer e decepa a cabeça de Jason. Enfim eles saem da cidade com a pose da espada e satisfeitos com a missão concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário