sexta-feira, 7 de junho de 2013

13 – O Lago Negro



    A água de um lago em uma cidade começa a ficar poluída e restos mortais são avistados, um investigador vai ao local e analisa a situação e de repente acaba sendo agarrado por uma mão e sendo puxado para baixo do lago. Uma pessoa observa tudo, que Losângela. Enquanto isso na casa dos Fênix, os irmãos discutem que precisam ir atrás dos inimigos e agora que eles têm duas armas. Vivi aconselha irem atrás de Valmon, Lilian conta sobre sua festa de formatura do terceiro e ultimo Ano, mas de repente ela começa a sentir dores fortes na mancha da maldição e diz que eles precisam pegar a Losângela. Mary aparece com o caso do lago negro e relata os desaparecimentos misteriosos.


    Os caçadores vão até a cidade e descobrem o grande sofrimento das famílias que perderam pessoas queridas, Digo e Vivi vão até o lago e descobrem sinais malignos, Digo usa o Magen e com seu poder ele revive todas as mortes, mas ao voltar a si é surpreendido por Losângela atacando-os e ordenando que eles saiam da cidade, que ela os marcou vai aniquilar todos para fazer o seu exército de mortos vivos. Digo joga uma corrente e prende a criatura e Vivi a captura e a levam para o esconderijo em uma armadilha contra criaturas.

   Ao anoitecer os caçadores interrogam Losângela para saber o que ela está planejando, Lilian sofre muito com a maldição, sentindo dores no coração. Após um longo processo de tortura, Losângela conta sobre o pacto de Valmon e Spaike e que os dois tem um livro magico do mal, a onde tem feitiços para renascer os mortos. Gui pega o punhal e vai mata-la, mas logo Losângela sussurra palavras e várias sombras destroem as armadilhas e ela foge. Os caçadores correm para o lago e ao chegar a encontram fazendo a criatura fazendo o encantamento e acordando os mortos, Gui ataca várias vezes com o punhal, mas a um bloqueio em Losângela, Mary conta que viu em um livro uma canção contra feitiços do mal, Lilian está fraca mesmo assim começa a falar as palavras e destrói o bloqueio de Losângela. A criatura é atingida e vai parar longe e de repente com horror os mortos vivos vem para cima dela e Losângela grita os destruindo e desaparece como uma fumaça.


   No fim é a noite de coroação do terceiro ano de Lilian, e todo mundo está reunidos à espera da grande festa, Lilian se arruma no banheiro e se olha no espelho, o seu reflexo lhe diz que seu tempo está esgotando, que ela vai morrer Lilian não dá ouvidos as alucinações, decidindo ir para festa a aproveita a sua noite com direito a valsa com o seu par Derson, e depois ela abraça suas futuras noras Vivi e Mary e os irmãos e diz que os pais deles teriam orgulho dela, Digo diz que ela ainda dará muito orgulho a essa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário