segunda-feira, 6 de maio de 2013

4 - Pacto de Sangue



  

     Há alguns anos atrás, Valmon e Spaike, se encontraram para negociar o paradeiro de Anita e Thomas Fênix, eles querem rastrear o paradeiro da família, e mata-los, mas Valmon promete que em um futuro proxímo os filhos dos Fênis seram úteis. Spaike diz que os irmaõs Fênix irão viver, mais seus Pais terão que morrer para isto, e para marcar este pacto,eles fazem um ritual com sangue.
Dias atuais: Os irmãos Fênix continuam tentando encontrar a família Thompson e pegar o Punhal rastreador que havia sido roubado,por eles estarem em alta velocidade, acabam cruzando com um caminhão de carga e sofrem um acidente .Os Fênix estão desacordados, Gui acorda meio tonto e percebe que está em um hospital, Digo está ao seu lado, ele lhe conta que Lilian quebrou a perna, ela está em repouso e bem. Enquanto isso na enfermaria, alguns médicos estão em reunião, na verdade eles são monstros, eles ligam para seus chefes, que são Valmon e Spaike, ambos dizem que alí é o local perfeito para  o centro de pesquisas, de como  controlar os humanos a favor das criaturas.
       Digo avisa Horácio que eles estão no hospital, e conta sobre a família Thompson e do roubo do punhal, e o pede para rastrear o paradeiro deles. Ainda no hospital Digo começa a notar coisas estranhas, rachaduras por toda parte e flores mortas, isso é sinal de criaturas, ele vai atrás de irmão e avisa sobre os sinais, eles decidem averiguar o local. Enquanto isso Derson visita Lilian para lhe dar uma força, contando sobre as aulas do terceiro ano, e que ele irá ajuda-la no que foi, nisto surge um médico, Barão o olha e o ataca, o médico acaba fugindo. Derson conta que aquele medico era um monstro chamado um Roldran, ele está caçando, e o deve ter  seguiu. Barão resolve ir atrás do monstro, e se esbarra em Gui, e conta sobre o monstro e que precisa encontra-lo. Enquanto isto, Digo vasculha a sala dos médicos, mas ao ouvir passos resolve se esconder, os passos eram Spaike e Valmon, eles decidem os ultimos detalhes do centro de pesquisas. Digo liga para Horácio pedindo ajuda, mas acaba sendo descoberto por Valmon. Spaike e Valmon amarram e o torturam Digo.
No quarto de Lilian, Barão a tira do hospital e a coloca no seu carro, ele concluiu que este hospital não é seguro. Gui com o seu aparelho de energias negativas encontra os monstros, ele puxa seu facão e os destroem.
    Na sala da diretoria Digo continua preso,  Spaike o tortura fazendo reviver a morte dos Pais. Valmon revela que eles precisam de centros de pesquisas para criaturas triunfarem sobre os humanos. Valmon se aproxíma de Digo, e lhe diz que se sentiu satisfeito em matar Thomas e Anita, neste momento aparece uma fumaça, Horácio surge detrás delas e joga água sagrada em Spaike e Valmon.Horácio desamarra Digo e Valmon e Spaike e fogem.
   Por fim, Horácio e Derson mostram para Gui fotos de sua Turcyson, o que sobrou de seu carro que está no conserto. Assim, Digo, Derson e Gui voltam para casa, ao chegarem são surpreendidos com Lilian vomitando sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário